Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

ACM Neto diz na Band que Caetano deixou "baianidade" falar mais alto


Foto: Valter Pontes
ACM Neto, que disputa a Prefeitura de Salvador pela coligação "É Hora de Defender Salvador" (Democratas-PSDB-PPS-PV-PTN), disse agora há pouco, na chegada ao debate da Band Bahia, que o cantor e compositor Caetano Veloso "deixou a baianidade falar mais alto" quando declarou apoio a sua candidatura. "
Caetano é uma das figuras mais respeitadas do Brasil. Todo mundo sabe das diferenças dele com o senador (Antonio Carlos Magalhães). Mas o que vale agora é o melhor para Salvador. Acho que a declaração dele reflete isso", disse ACM Neto.
"Ele ama essa cidade, como eu também amo. Por isso, não está satisfeito com o que está acontecendo com a Bahia e com Salvador. Assim como muitos soteropolitanos, ele quer a mudança de verdade, quer um novo rumo para a cidade", acrescentou.
Anteontem, o compositor declarou sua preferência por ACM Neto em conversa com jornalistas após um show em homenagem a Ulysses Guimarães, em Brasília-DF. "Eu prefiro que ele (Neto) ganhe. Logo eu, que passei a vida inteira me opondo ao avô dele".
Debate - ACM Neto chegou na Band Bahia para o debate às 22h15. Ele chegou acompanhado da vice Célia Sacramento (PV), do ex-governador Paulo Souto, do deputado federal Antonio Imbassahy, do presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, e do ex-ministro Geddel Vieira Lima.
Em entrevista à imprensa, Neto afirmou que espera um debate propositivo, mas "quente". “Como são apenas dois candidatos, é natural que os debates sejam mais quentes do que no primeiro turno. Mas eu vou procurar apresentar minhas propostas para a cidade e mostrar a diferença entre a minha candidatura e a de meu adversário", afirmou ACM Neto.
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

2 comentários:

Mariana disse...

Caetano, depois de "coroa" parece mais lúcido.

Danilo Aguiar disse...

Como Caetano nós também tínhamos divergências com Antonio Carlos Magalhães, mas o que importa hoje é a cidade, e Neto tem uma maneira de fazer política diferente do passado.