Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Avesso mostra os bastidores da nova campanha de Renault


O programa Avesso traz os bastidores da nova campanha do Renault Duster, que contou com a participação dos cinco maiores lutadores brasileiros de MMA da atualidade, Wanderlei Silva, Rodrigo Minotauro, Lyoto Machida, Maurício Shogun e Anderson Silva. O Avesso entrevistou os responsáveis pela campanha e apresenta todos os detalhes dessa produção realizada pela NeogamaBBH e a Prodigo Films.
"A ideia da campanha foi legitimar o posicionamento do Duster como veículo que possui off road no DNA, usando as características do MMA e seus atletas para isso." explica Alexandre Gama, Chief Creative Officer Global da rede BBH e CEO da Neogama/BBH no Brasil. Para isso os lutadores representaram cada elemento presente no veículo, como agilidade, versatilidade, robustez e a força. Já na construção do cenário, a equipe alugou equipamentos de alguns ginásios que garantiram o ar de uma academia de luta, casando a locação com os personagens.
Em entrevista ao Avesso, Marcella Campos, Gerente de Publicidade de Renault, conta como foi o posicionamento da marca para esse filme, "nós fomos buscar os melhores atletas, cada um na sua categoria pra mostrar todas as qualidades que o produto tem e que esses atletas também possuem".
O roteiro contou sempre com o bom humor, tanto entre os lutadores, quanto da personagem de uma senhora que também participa da história do novo Renault Duster. As gravações contaram ainda com uma câmera especial chamada "easy hig" que facilita os movimentos feitos durante as filmagens.
"Esse veículo que a Renault apresenta, foi fabricado pelos brasileiros, para os brasileiros. E reflete o quanto a Renault esta presente neste país", finaliza Frederic Posez, Diretor de Marketing de Renault.
Confira os bastidores dessa campanha, acessando: http://www.youtube.com/watch?v=x-rcfbKMlEM&feature=share&list=UUjHOnf04NCAzR9PxMMl9h5A
Sobre o Avesso
O Avesso é um programa de entretenimento com três minutos de duração, que há mais de 12 anos mostra os bastidores da indústria da comunicação para o grande público, responsável pelo desenvolvimento do conceito do Brand Backstage no Brasil. Se destaca, por sua ampla interação entre os meios e com uma multiplataforma única no Brasil e conta atualmente com mais de 320 parceiros incluindo blogs, sites segmentados, portais, canais a cabo, web TVs, redes de out of home, universidades, Smart TVs, além da participação em redes sociais e aplicativos mobile.
Seja Avesso: http://www.twitter.com/avessotv
http://www.facebook.com/avesso
http://br.linkedin.com/in/avessotv
Sobre a Renault do Brasil
A Renault é uma multinacional com mais de um século de história, presente em quase 120 países dos cinco continentes. Foi a primeira montadora francesa a acreditar no potencial do mercado automotivo brasileiro e a primeira "newcomer" a anunciar a construção de uma fábrica no País, na década de 1990. E desde lá vem traçando um caminho de conquistas. Com um complexo industrial instalado no Paraná, a Renault do Brasil conta atualmente com mais de 6 mil colaboradores e mantém três fábricas: a de automóveis (onde são produzidos Duster, Logan, Sandero e Sandero Stepway); a de comerciais leves (que produz Master e os modelos Livina e Frontier, pela Aliança Renault-Nissan) e a de motores. Também integram o portfólio de produtos os veículos Clio, Fluence, Symbol e Kangoo Express, produzidos na Argentina. A qualidade da diversificada linha conquistou o reconhecimento da imprensa especializada nacional e a preferência dos consumidores, o que tem permitido à Renault bater sucessivos recordes de produção e venda no país.

Nenhum comentário: