Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 7 de outubro de 2012

Crianças torcem por José Ronaldo

 

Fotos: ACM
Quando visitava o Colégio Estadual de Feira de Santana, depois de votar 25 no Colégio Municipal Joselito Amorim, na manhã deste domingo, 7, o candidato José Ronaldo teve oportunidade de encontrar e brincar com várias crianças, que ao jeito delas torcem pelo democrata, entre as quais Maria Clara e Marina (com Antonyony Santana e Thaís Oliveira) e Augusto (com Tamara Oliveira Cerqueira).

Um comentário:

Tamara Oliveira Cerqueira disse...


Votar é um exercício de cidadania. É acreditar, apesar de tudo, que as coisas podem melhorar! É escolher com consciência quem vai nos representar pelos próximos 4 anos! Não me abstenho deste direito! A cada 2 anos me dirijo à minha zona ele
itoral com alegria e orgulho. Isso aprendi com meu avô Carlos (que votou até quando conseguiu, mesmo não sendo mais obrigatório) e com meus pais. E vou ensinar a Augusto. Hoje ele se divertiu muito nos acompanhando. Até encontrou com Zé Ronaldo e o fez rir ao gritar seu nome! Rsrsrsrs. Figurinha!!! Cresça para exercer seu direito também, meu pequeno cidadão!!!