Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 14 de outubro de 2012

"Haddad tá cansadinho e chama crítica ao kit gay de 'ataque pessoal'. É o fim da picada!"


Por Reinaldo Azevedo
É impressionante! Quando ministro da Educação, o senhor Fernando Haddad (PT) autorizou que fossem distribuídos nas escolas filmes em que se afirmava a superioridade da bissexualidade sobre a heterossexualidade e se defendia que travestis usassem o banheiro feminino. Isso é apenas parte das barbaridades. Há outras.
Seu adversário na disputa pela Prefeitura de São Paulo, José Serra (PSDB), foi indagado a respeito do material por repórteres da Folha e do Estadão e disse o óbvio: o material é tecnicamente ruim porque, em vez de combater o preconceito, faz proselitismo em favor de determinadas práticas sexuais, o que não é função da escola nem do Estado.
E Haddad diz o quê? Não quer falar a respeito e chama a crítica de "ataque pessoal". Na Folha, leio que o petista disse o seguinte: "É um ataque pessoal. Ele [Serra] sempre distorce a informação, eu não vou mais comentar. Eu já estou cansado desse tipo de ataque".
Como, excelência? "Serra distorce"? Então dê a informação não-distorcida. Qual é a boa leitura sobre aquela porcaria que o senhor mandou produzir, vetado até pela presidente Dilma?
Fui ler o que Haddad chama "programa". E fiquei com a impressão - na verdade, é mais do que isso - de que, se eleito, ele pretende usar algo como o kit gay nas escolas da Prefeitura.
Pergunto: a população de São Paulo tem ou não o direito de saber disso? Boa parte da imprensa paulistana acha que não. Eu acho que sim.
Fonte: "Blog Reinaldo Azevedo"

Um comentário:

Mariana disse...

Acho que tem que ser bastante divulgado e depois, a (ir)responsabilidade fica por conta dos pais. Mas êles(os pais) tem que saber antes do que pretende o dito cujo na prefeitura, em relação à educação.