Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Lúcio Vieira Lima diz que "Pelegrino perdeu meu respeito"


O deputado federal Lúcio Vieira Lima, presidente do PMDB na Bahia, rebateu as declarações feitas pelo candidato a prefeito de Salvador, Nelson Pelegrino (PT). O petista afirmou que o apoio peemedebista ao candidato do Democratas, ACM Neto, repetia a aliança que elegeu João Henrique em 2008. "Lamento que Pelegrino venha a fazer essa afirmativa agora, depois que não conseguiu o nosso apoio. Ele pediu insistentemente o nosso apoio, perguntando o que poderia fazer para tê-lo, oferecendo participação inclusive em um eventual futuro governo dele", afirmou o deputado federal. "Ele tratou comigo, conversou comigo. O candidato perdeu o meu respeito como colega e como homem", disse Lúcio. "Acrescento ainda que também recebi ligações do secretário da Casa Civil Rui Costa (PT), do deputado Marcelo Nilo (PDT), todos querendo o apoio do PMDB. E revelo isto diante do comportamento pouco ético de Pelegrino, pois não é do meu feitio revelar conversas particulares. Diante da afirmação dele e do seu comportamento, eu estou mais certo do que ontem e mais convicto do que ontem que o PMDB tomou a decisão certa em apoiar ACM Neto", encerrou.

3 comentários:

Danilo Aguiar disse...

O PT gosta de ser apoiado e não gosta de apoiar. Apoiamos Neto exatamente porque o DEM nos apoiou em Vitória da Conquista e em outros centros. Pelegrino não está não está tendo um comportamento civilizado e está fazendo política abaixo da linha da cintura.

Danilo Aguiar disse...

O PSD de Otto, o PSB de Lídice e até mesmo o PC do B estão irritados com a estratégia do PT nessas eleições de ser um partido fominha, não sei se em 2014 o governador vai terminar com a mesma base de apoio.

O PMDB foi o partido que mais fez prefeitos de oposição ficando bem a frente do PSDB, do PTN e do DEM, mas nem por isso deixamos de dar espaço nos lugares onde os outros partidos estivessem numa posição melhor como o DEM em Feira e o PTN em Irecê visando em primeiro lugar não 2014 mas o povo que vem sofrendo com a estratégia do PT de querer ser um partido hegêmonico na Bahia.

cariacicasede disse...

Otimo post eu sempre aconpanho este blog